Arroio Grande, 03 de maio de 2024.

Sétima Sessão Ordinária de 2024
26/03/2024

Na manhã do dia 25 de março, ocorreu a sétima Sessão Ordinária do ano, onde o Presidente do Legislativo, Vereador Neto Pereira, recebeu o Departamento de Vigilância Ambiental, a Diretora em Vigilância em Saúde, Laura Ioost Texeira e a Agente de Combate a Endemias Liciane Aquino Feijó Reis, ressaltaram a importância que a comunidade tem no combate ao Aedes Aegypti.

O grupo de Agentes de Endemias realizam visitas periodicamente nas casas esclarecendo e orientando as famílias sobre os cuidados para evitar o foco do mosquito, além desse trabalho, os Agentes levam projetos de conscientização e informação até as escolas municipais, estaduais e particulares, fazendo um lindo trabalho.

Nossa cidade tem sido destaque no combate à Dengue graças ao trabalho desse Departamento.

A casa Legislativa teve pautas importantes em discussão:

Projeto de Lei Municipal Nº 23/2024

Autoriza o Município de Arroio Grande/RS a transferir verba destinada à Secretaria Municipal de Obras para a Secretaria Municipal de Turismo e Desporto, provenientes do FINISA, e dá outras providências.

Requisição de Diárias nº 16

Vereador Joaquin Vandré Brasil Vieira

Requisição de Diárias nº 17

José Guilherme Machado Muller

Requisição de Diárias nº 18

Lizandro Araújo de Carvalho

Indicação

Indicação 18

Vereador Ailton da Cunha Vargas

Indica ao senhor Prefeito Municipal, o Senhor Ivan Antônio Guevara Lopez, no sentido que seja estudada a possibilidade de que seja feito o calçamento nos seguintes bairros: Coca, Branco Araújo e Mirabeau Baltar, conforme pedido dos moradores.