Arroio Grande, 24 de abril de 2024.

OPERAÇÃO AGRO-HÓRUS
29/07/2022

OPERAÇÃO AGRO-HÓRUS

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Lili Araújo, participou na tarde do dia 21 de julho, na Praça Central, juntamente com outras autoridades constituídas do município, do lançamento da Operação Agro-Hórus da Brigada Militar, operação que representa a integração das forças policiais no combate aos crimes rurais transfronteiriços, com reforço de efetivo e emprego de tecnologias para intensificar a segurança nas áreas de fronteira, visando principalmente a redução dos índices criminosos, como o abigeato, roubo/furto de cargas, entre outros.

A solenidade contou com a presença do Comandante do CRPO Sul, Coronel Cláudio Azevedo Goggia, da Promotora de Justiça da Comarca de Arroio Grande e Herval, Dra. Cristiane School Levien, do Vice-Prefeito de Arroio Grande, José Cláudio Ávila da Silva, do Vice-Prefeito de Herval, Celso Silveira, além dos presidentes do Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arroio Grande, respectivamente, Ladislau Silveira e João Cezar Larrosa. A Polícia Rodoviária Federal também esteve representada na cerimônia, além de outras autoridades militares.

Texto: Assessoria de Imprensa/ CMVAG

Foto: Rafael Viana/ Assessoria de Imprensa - PMAG