Arroio Grande, 23 de abril de 2024.

Câmara realiza licitação para contratar serviços de internet
16/07/2021

A Câmara Municipal de Arroio Grande realizará processo licitatório para contratação de empresa para prestação de serviço, fornecimento, instalação e manutenção de links de internet fibra ótica, switch ou roteador gerenciável e hotspot com check-in para a rede wi-fi da Casa Legislativa.

A licitação será realizada na modalidade carta convite, do tipo “Menor Preço Global”, com recebimento das propostas até as 11 horas do dia 09 de agosto de 2021, na sede da Câmara Municipal à Rua Dr. Monteiro, nº 185, 3º andar.

OBJETO: Serviço de internet fibra óptica com velocidade mínima de 400MB download e 200MB upload, garantindo a capacidade mínima nos termos das resoluções e normais da ANATEL para o tema. Fornecimento na modalidade de comodato, Switch Gerenciável (ou Roteador Gerenciável) contendo no mínimo 8 portas para saídas específicas para roteadores ou switch, para conexão via cabo e controle de wi-fi live no plenário – de modo que possibilite a divisão de bandas e a limitação de conexão por setores da seguinte forma: Contabilidade/Jurídico: 100MB/50MB (6 computadores); Presidência: 25MB/15MB (2 computadores); Gabinetes dos Vereadores (9 computadores): 150MB/50MB; Plenário/Live (1 computador): 50MB/50MB; Assessoria de Imprensa (2 computadores): 25MB/20MB; e, Visitantes: 50MB/15MB (Wi-fi), bem como fornecimento na modalidade de comodato, HotSpot com Chek in, com capacidade mínima de 50 pessoas navegando simultaneamente, através de conexão wireless, com taxa de transferência de até 300 Mbps.

Para acessar o edital completo clique AQUI.