Arroio Grande, 25 de abril de 2024.

Câmara de Vereadores suspende atividades de atendimento presencial ao público
24/02/2021

Câmara de Vereadores suspende atividades de atendimento presencial ao público

A Câmara Municipal de Vereadores de Arroio Grande, através da sua Mesa Diretora, editou e publicou no dia de hoje, 24 de fevereiro de 2021, resolução de mesa suspendendo o atendimento presencial ao público externo, por prazo indeterminado, como medida de prevenção à disseminação do Coronavírus (COVID-19).

Considerando a agravamento da situação provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), mediante os Decretos Estaduais e as recomendações dos órgãos de saúde e vigilância municipal, para a contenção da proliferação do vírus, ficam suspensos os atendimentos presenciais ao público no recinto da Câmara Municipal de Vereadores, por prazo indeterminado.

Assim, o atendimento ao público será prestado de forma remota, através do telefone (53) 3262.1377, da ouvidoria no site da Câmara: https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/arroiogrande/... ou através do e-mail: cmvag@san.psi.br.

Ressaltamos que as sessões ordinárias e extraordinárias serão realizadas normalmente, sem a presença de público, mas com transmissão online pelo Facebook da Rádio Difusora e da TV Câmara no Youtube, buscando assim evitar ao máximo a aglomeração de pessoas e a proliferação do vírus.

Confira a Resolução da Mesa N° 01, de 23 de fevereiro de 2021: